Primeira rodada de equipes e individual movimentaram a SHB nesta quarta-feira. 

Quinta é a vez da final de equipes do Mini Mirim e do Pré Mirim

Foi dada a largada, nesta quarta, do Campeonato Brasileiro da Juventude, na Sociedade Hípica Brasileira. Primeira rodada de equipes e individual do Mini Mirim, Pré Mirim e Mirim. Theo Jordão, do Rio de Janeiro, virou na frente no individual da categoria Mini Mirim. Experiente conjunto, Theo e All Graf deram show na pista Roberto Marinho e chegaram mais perto do tempo ideal da prova.

Na categoria Pré Mirim, Julia Felix, da Federação de Brasilia foi a melhor e no Mirim, virou na frente a amazona Raissa Rezende de Oliveira, da Federação Paulista de Hipismo. Nesta quinta é a vez da final por equipes do Mini Mirim e Pré Mirim e a largada das categorias Pré Junior e Junior.

O CBS tem representantes de 10 estados da Federação, entre eles Amazonas, Mato Grosso e, a maior delegação, São Paulo.  Os percursos são assinados a quatro mãos por Lúcia Faria Alegria Simões e Érica Sportiello.

Seguindo as orientações das autoridades sanitárias, o evento acontece sem público e é importante respeitarmos os itens das Regras de Ouro da Prefeitura do Rio de Janeiro para a prevenção da Covid-19.

Atletas e familiares vão poder desfrutar do boulevard de lojas. Estarão presentes: hit-air (colete de segurança), Marita Casa, Vanessa Quintiliano Jóias,  Lucky_U Riders e  Priscilla Luminatti Artes.

  • Higienizar as mãos antes e depois de cada atividade
  • Usar, obrigatoriamente, máscara em todas as áreas comuns e só retirar durante as refeições
  • Obedecer ao distanciamento de dois metros ou quatro metros quadrados por pessoa
  • Lembrar da etiqueta respiratória em caso de tosse ou espirros

Informações completas, ordens de entrada e resultados podem ser conferidos no site da SHB. As provas têm transmissão ao vivo e resultados online, em tempo real. Confira tudo em www.shb.com.br ou baixe o aplicativo disponível para Android e IOS e não perca nenhuma ação.

O CBS da Juventude tem patrocínio de Total, Grupo Sabemi, AD, Fenixx Seguradora e Transporte de Valores, Sportv, VillageMall e Multiplan. Apoio: Japiassú, Hotel Aretê, Royal Horse e Três Corações e a chancela de CBH e Feerj.