A Sociedade Hípica Brasileira foi muito bom representada nos podiuns do SHP Open, em São Paulo, que terminou na sexta-feira, 5 de março. Tiago Mesquita ganhou a prova do último dia e foi campeão da etapa de Cavalos Novos 7 Anos com Quaman Santa Cecília. O cavaleiro conquistou ainda a segunda e terceira colocações com Falbert Santa Cecília (foto) e So What Santa Cecilia, respectivamente, no Clássico, a 1.45m, principal prova do evento. E, completando o ótimo resultado carioca, Antônio Veiga ficou em sexto, no Clássico com Le Care (Foto).

Na abertura, Tiago Mesquita e SoWhat Santa Cecília foram os melhores na prova principal em segundo chegaram Stephanie Macieira e Rasputin, e em terceiro Antônio Veiga com Le Care e ainda em quinto, Tiago Mesquita e Falbert.

Na prova de 1.30m do primeiro dia Gabriela Lowenhaar ficou em 4º no Jovem Cavaleiro Top com Liarada Mistic Rose e no Jovem Cavaleiro, Luana Benchimol chegou em quinto com By My Self Amor.

Patricia Vianna largou vitória com Cher Araucária no Amador e Priscila Luminatti e Florieke, ficaram em terceiro!

Patrícia Vianna foi 1º lugar na prova do Amador do último dia com Catherine C Jmen e vice campeã do torneio com Cher Do Araucária. Luana Benchimol foi vice campeã no geral da categoria Jovem Cavaleiro com By My Self Amor.

Parabéns a todos!!

Fotos de salto e podium: Luis Ruas