Quase 200 amazonas, representando 12 estados brasileiros, estão na SHB para disputar, de quinta (05/08) a domingo (08/08), o Campeonato Brasileiro de Amazonas 2021. Único torneio nacional exclusivamente feminino, as moças vão competir em quatro categorias: Amazonas B (1 metro), Amazonas A (1.10m), Amazonas (1,20m) e Amazonas Top (1.30m).

E os percursos também terão um toque feminino: serão assinados pela amazona olímpica e armadora internacional Lucia Faria Alegria Simões.

Nesta quarta (4/8) haverá percursos de adaptação, que não valem pontos para o campeonato e são opcionais, para todas as categorias. A disputa começa na quinta, a partir das 8 horas, na pista Roberto Marinho, com as provas que contam para a equipe e para o individual.  Na sexta é a vez das finais por equipes e segunda individual das Amazonas A e Top e no sábado, tem final por equipes e segunda individual das Amazonas B e Amazonas. Domingo acontecem as grandes finais individuais das quatro categorias e as provas extras na pista José de Verda.

Quem estiver no clube pode aproveitar o quiosque de sushi, os pratos especiais do Bistrô da Hípica e o Boulevard SHB de compras com a presença das seguintes marcas:  Vanessa Quintiliano, com brindes e novidades, Hit-Air, Eurohorse, Cavalleria, Lucky U e Toscana & Co.

Reforçamos a todos os concorrentes e familiares a importância do uso de máscaras durante todo o tempo nas dependências do clube e de mantermos o distanciamento social, em cumprimento aos decretos oficiais da Prefeitura. E lembramos que as provas estão fechadas ao público

Informações completas CBS de Amazonas, ordens de entrada e resultados no site da SHB. As provas têm transmissão ao vivo e resultados on-line, em tempo real. E agora, você pode ver sua pista, disponível no site, com o mesmo login e senha de sua inscrição. Confira tudo em www.shb.com.br e não perca nenhuma ação.

A SHB agradece o patrocínio de Total, VillageMall, Multiplan, Grupo Sabemi, AD, Sportv e MXM. Apoio: Japiassú e Promenade.