O sábado de comemorações na Sociedade Hípica Brasileira começou cedo, com a prova de 1m. Carlos Roberto R Vasconcellos fez o melhor tempo, seguido de Gabriela Berro Marins Franco e Guilherme Teixeira e Silva em terceiro. Em seguida, na Prova Três Corações, saltando 1.10m, Nathana Martins Bedran Calil saltou com dois conjuntos, levando o primeiro e terceiro lugar. Carlos Eduardo de Medeiros Rocha fez o segundo melhor tempo.

Na parte da tarde, a Prova AD, com obstáculos de 1.20m, Patrícia Vianna completou com o melhor desempenho. Seguida por Rodrigo Figueiredo Rocha e Bianca Haegler.

A penúltima prova do dia, Sabemi, válida pelo Ranking Sênior, com obstáculos de 1.35m, Rodrigo Ullmann Lima fecha com o melhor desempenho, seguido por Thiago Mattos e Raphael Machado Leite. Encerrando o dia, a prova ARM Gestão, clássico de 1.45m, que valia o Troféu Rodolpho F. de Mello, Mariana Cassettari e Rodrigo Lemos de Moraes disputaram o desempate após zerarem o primeiro percurso. Montando Cehip Ana Carol Ipiranga Botupharma, Mariana fez o melhor tempo, mesmo com uma falta, e levou o primeiro lugar. Rodrigo ficou em segundo. Em terceiro, com um ponto perdido da primeira volta, José Roberto Reynoso Fernandez Filho.

Fotos: LC Ruas