O empresário Tulio Severo, fundador do Grupo Sabemi, dá nome ao novo Prêmio que vai celebrar as oito Etapas do Ranking Sociedade Hípica Brasileira na cidade do Rio de Janeiro em 2024.

O Grupo Sabemi, em parceria com a Sociedade Hípica Brasileira, inaugurou o Prêmio Tulio Severo no evento hípico Ranking SHB. O prêmio é uma homenagem ao empresário Tulio Severo, fundador do Grupo Sabemi e fomentador do esporte equestre no Brasil, e também celebra as oito etapas do Ranking da Sociedade Hípica Brasileira, evento de Saltos composto por oito etapas que integra o calendário hípico do clube.

“Sinto-me muito honrado em receber esta homenagem e em dar nome a este prêmio. Sou um entusiasta do esporte e do clube, e fico extremamente feliz com este reconhecimento em uma competição de tamanho nível técnico”, afirmou o diretor-presidente do Grupo Sabemi.

A estreia do prêmio aconteceu no domingo, 10/03, na 1ª Etapa BTG Pactual do Ranking SHB. Os vencedores de todas as categorias do evento de salto disputaram através de sorteio um troféu confeccionado pelo artista Wilson Spinardi e um Apple Watch oferecido pelo Grupo Sabemi. O ganhador foi o cavaleiro Beto Vasconcellos.

As próximas etapas do Ranking SHB acontecerão mensalmente e terão seu desfecho em novembro, no Concurso de Saltos Nacional e Internacional do 86º Aniversário da Sociedade Hípica Brasileira, momento em que o último vencedor do ano será contemplado com o Prêmio Tulio Severo do Ranking SHB 2024.

O Ranking SHB 2024 recebe o patrocínio de Grupo Sabemi, BTG Pactual, Coudelaria Santo Antônio, Shopping Leblon, Grupo AB e tem o apoio de Rituaali Clínica & Spa, Maison Du Cavalier, Sanol Dog, Haras Rosa Mystica, Malta Beef Club, Guabi, Seriflex, Injoy Suítes, Cachaça da Quinta, ALAmaster, VQ Jewellery e Crepes Bon Profit.